quinta-feira, 3 de março de 2011

Lenga lenga...

Lenga lenga das nossas vidas.. "Nao sei o que quero, mas nao me deixes.." , "Nao te quero magoar.." ou "Nao sei o que sinto por ti, mas nao te quero ver com mais ninguem..". A verdade e' que no's raparigas chegamos a um ponto em que acabamos por por um ponto nas coisas. E ou vai ou racha? :) Porque somos novas, com uma vida pela frente e com 6 775 235 741 (estimativa de 2009 xD) pessoas no MUNDO!
O tal "Principe" ou Homem com H grande! Acabara por entrar nas nossas vidas quando tiver de ser. Nao ha dia ou hora certa, nao e' preciso esperar, e' preciso viver :)
Nunca ter medo de viver, a vida tem altos e baixos, cometemos erros e batemos com a cabecinha vezes e vezes sem conta, mas acabamos por aprender com isso.

Sentir ou ter medo de viver, eis a questão!

Outra questão é que quem se entrega aos sentimentos é mais frágil? mais fraco? mais sofredor, nao concordo, apenas vivemos a vida com mais intensidade e agarramos tudo que a vida nos da todas as manhãs que acordados, não precisamos de ter vergonha de ser chamados de lamechas, ou até mesmo piegas, somos o que somos e ninguém consegue fugir a isso, mais cedo ou mais tarde temos que aceitar o que realmente somos para conseguir ser verdadeiramente felizes! <3

1 comentário:

alexandrapinto. disse...

ainda hoje estivemos a falar sobre isto amor, e sabes perfeitamente o que acho.
Tu és forte, arrisca sempre e mesmo que um dia caias, eu vou estar aqui para te agarrar, prometo!
ADORO-TE ♥